Microsoft Visual Studio
Microsoft Visual Studio é um recinto de desenvolvimento integrado (IDE, por tuas siglas em inglês) pra Windows, Linux e macOS. Através da versão 2005, a Microsoft lançou grátis as edições Express, que são versões básicas separadas por linguagens de programação ou plataforma orientadas pra estudantes e programadores amadores. Essas edições são parecidos às edições comerciais, contudo que não possuem certas características avançadas de integração.
É a segunda versão da suíte de desenvolvimento da Microsoft. Foi lançada em 1998 e foi a versão final para ser executado pela plataforma Win9x. O Visual InterDev, que se encontravam nas versões 1.Um e 1.0, respectivamente. Esta versão foi a base para o sistema de desenvolvimento da Microsoft para os próximos quatro anos, em que o Microsoft migrou sua estratégia de desenvolvimento .NET Framework.
- 2 Mestrado Profesionalizante
- Linux Lite 3.2, “Citrine” lançado em 1 de novembro de 2016
- Registado em: Dezesseis fev 2004
- Assim se reconhece no n.o quatro do artigo 15 desta lei
- Pra inatividade (ou pequeno grau de atividade) dos existentes
- 299 Missão a marte 21 Dez 03
- Sistemas de lógica difusa
- Exigências moderadas: subsistência de versões estáveis e rascunhos
Java, o que o tornou incompatível com a versão da Sun Microsystems. Isso trouxe problemas legais para a Microsoft, e se chegou a um acordo em que a Microsoft deixou de comercializar ferramentas de programação que utilizarão a máquina virtual Java.
o Visual FoxPro e Visual Basic seguiram mantendo teu local específico. Nesta versão houve uma modificação substancial, uma vez que implicou a introdução da plataforma .NET da Microsoft. NET é uma plataforma de efetivação intermediária multi-idioma, de forma que os programas fabricados .NET não são compilados em linguagem de máquina porém numa linguagem intermediária (CIL – Common Intermediate Language) denominado Microsoft Intermediate Language (MSIL). Numa aplicação MSIL, o código não se transforma em linguagem de máquina, até que se faz, de forma que o código poderá ser independente de plataforma (no mínimo as que são suportadas na atualidade .NET).
As plataformas têm de possuir uma implantação de Infra-estrutura de Linguagem Comum (CLI) para poder exercer programas MSIL. Actualmente são capazes de-se exercer programas MSIL no Linux e no Mac OS X usando implementações .NET que não são da Microsoft, tais como Mono e DotGNU. A linguagem Visual Basic foi completamente remodelado e evoluiu para se acertar às novas características da plataforma .NET, resultando-o muito mais maleável e dotando-o com algumas características de que carecia.
NET. Por outro lado, o Visual FoxPro passa a ser vendidos separadamente. Todas as línguas se unem em um único ambiente. A interface é melhoria significativamente nesta versão, sendo mais limpa e personalizável. Esta versão requer um sistema operacional fundamentado em NT.
Visual Studio 2003 é lançado em quatro edições: Academic, Professional, Enterprise Developer e Enterprise Architect. A edição Enterprise Architect incluía uma implementação da tecnologia de modelagem do Microsoft Visio, que centrou-se na fabricação de representações visuais da arquitetura da aplicação baseadas em UML. Também se introduziu “Enterprise Templates”, para auxiliar a grandes equipes de trabalho pra padronizar os estilos de programação e estimular políticas de utilização de componentes e atribuição de propriedades. É compatível somente com Windows XP, Windows Server 2003 ou anteriores. Visual Studio 2005, começou a comercializar através da Internet a começar por quatro de outubro de 2005, e a versão em português chegou às lojas no conclusão do mês de outubro.
Com isso consegue-se localizar muitos mais erros pela compilação, ao invés em tempo de efetivação, ser incentivados a usar verificações enérgicas em áreas onde antes não era possível. Inclui um designer de implantação, que permite que o projeto seja validado antes de sua colocação. Também está incluído um local pra publicação pela internet e testes de carga para averiguar o desempenho dos programas sob imensas condições de carga.


