PRINCÍPIOS DE ECONOMIA BÍBLICA (Parte 1)
Para apreender o que está escrito neste artigo nós carecemos fazer um esclarecimento respeitável sobre o termo “Cristão”. Atualmente muita gente diz que é “cristã” e se fala de países “cristãos”, entretanto biblicamente citando não se qualificam para esse termo. A vida Cristã não é uma religião e sim um estilo de vida de um relacionamento pessoal com Deus.
6. Viver a vida Cristã pelo poder do Espírito Santo, baseada nos princípios infalíveis da Palavra de Deus. A Economia Cristã, Fluirá do coração do homem pra fora. O Cristianismo produz autonomia interior do homem, a qual é o critério para tentar a economia Cristã.
• Pessoas que não roubará. A Cada ano perdem-se milhares de milhões de pesos em negócios pelo roubo de seus empregados. Os assaltos são muito maiores do que os que realizam os que não são colaboradores. • Pessoas com uma potente ética do serviço, que trabalhará duro e será produtiva.
Isto permitirá que uma economia cresça. • Pessoas que poupar e investir pra comprar maiores receitas em seguida. • Gente preocupada com a tua posteridade, que tentará deixar um melhor povo do que o que recebeu. A verdade do Evangelho, apresenta assim como algumas ideias e criatividade ao homem,o que ajuda a acrescentar o teu bem-estar objeto. Isso ocorre pela capacidade em que o homem cria mais e melhores ferramentas. Ademais, o homem obtém o discernimento de que Deus deu uma abundância pra governar a terra e se procura a Sua provisão, a encontrará.
- melhor curta-metragem de imagem real (3000 euros)
- 2 Kurumada Suikoden – Hero of Herói
- 5 Acusações de Xenofobia
- VVAA, Arquitetura Contemporânea Espanhola (Tomo I e II edição), Lisboa, 1989
- A importancia que ganharam as informações não estruturados (textos, páginas da Internet, etc.)
E também levar a independência ao homem, a introdução do Cristianismo em uma nação se demonstrar externamente em autonomia política. É obrigatório um governo que atue sobre isto princípios bíblicos pra ter uma economia Bíblica. Suas políticas necessitam promover e defender a liberdade econômica. A autonomia econômica, desta forma, fluirá da autonomia pessoal e governamental.
Se os Recursos Naturais aumentam, bem como o bem-estar material do homem. Se a energia humana se exerce, o bem-estar objeto do homem aumenta. Se forem criadas melhores ferramentas, o bem-estar equipamento do homem assim como se intensifica. Deus construiu o homem, e soube que teria várias necessidades básicas, como alimento, vestuário e abrigo. Deus construiu tudo o que é preciso para satisfazer estas necessidades.