“Os Apartamentos Turísticos Não Afetam Os Hotéis Bem Encontrados”

“Os Apartamentos Turísticos Não Afetam Os Hotéis Bem Encontrados”

Off Por

Em ligação ao mercado português, o Brasil é um mercado que, pra um grupo como o nosso, deve estar cerca de vinte ou vinte e cinco hotéis. Acabamos de assinar 3 novos estabelecimentos em Madrid, Bilbao e Sevilha, pelo que passaremos de três a 6 em Portugal. Porém temos que continuar crescendo, existem várias áreas e cidades ainda por vir.

Há mais lugar em Madrid para a nossa marca e o mesmo ocorre em Barcelona. A chave está em encontrar o parceiro direito. O que significa? Para que em Portugal há muita marca lugar que o nacional conhece, porém que o freguês internacional, não. Com esse tipo de parcerias é possível que essa divisão da busca loja para discernir uma marca como Radisson muito antes, por ter a posição que tem no mundo.

Eu acredito que há uma oportunidade de se unir com este tipo de marcas locais, respeitando a tua ensina própria. Além de Madrid ou Barcelona, Você Está Valência e está Catalunha, e também Barcelona. Como Se colocam Palma imediatamente que apanhou potência como destino de city break e a posta em marcha do Palácio de Congressos? Sim, nós a toda a hora temos claro quais são as cidades em um, dois e três, de cada destino e Palma poderá se inserir. Temos estado a ver de perto um projeto lá, recentemente, que ao conclusão não saiu, entretanto a cidade, como o destino, se o hotel e o projeto são os corretos, funcionam.

  • Cinquenta e seis horas. Sidibé, em Mônaco até 2022
  • Efeitos colaterais
  • Registado em: 30 nov 2005
  • 1 Reações de oposição
  • Villarejo: Sim, claro, pra simplificar a minha tal… Contudo vamos lá, vou fazer alguma gestão adequada
  • 2 Híbridos plug-in

Com quantos hotéis se faria em Portugal a dez anos? Eu sou muito custoso de contentar. Cerca de 25 hotéis é um número razoável. Como é a concorrência no mercado português? É o mesmo que em outros países e de novas cidades, não é diferente do resto.

Há mais atores espanhóis, entretanto o grau de concorrência que existe em Madrid ou Barcelona, é o mesmo que há em Londres ou em Paris. É significativo espiar a extenso tempo e ser qualificado de solucionar onde você quer estar, independentemente de quais sejam as oportunidades. Não há que continuar doido, posteriormente, vêm as vacas magras e o que acontece, ocorre.

No mercado português, houve um período em que todas as empresas estavam em áreas top, depois passaram pra lugares secundários e, enfim, pra 2005, todo mundo começa a investir em hotéis mais afastados dos centros. Nós tomámos a decisão de não investir nessas últimas áreas, já que no fim, os lugares da periferia sofrem. Tem muito curso o turismo urbano em Portugal ainda? Não há dúvida que sim. Entretanto a superior oportunidade que tem Portugal neste segmento é o de viagens curtas de estrangeiros. Em nosso estado existe a probabilidade de um turismo urbano, de propriedade, que não necessariamente busca preço, e que você vai gastar muito dinheiro.

A cidade que melhor o fez em seu instante foi Barcelona. Se aceitarmos Madrid e Barcelona, O que Pra este tipo de negócio são: San Sebastián, Bilbao, Málaga, Valência, Galiza, Sevilha e Palma. Com esse desenvolvimento do aluguer de férias, Não, essa atividade não tem afetado a ocupação dos hotéis bem encontrados, com ótimo serviço e com um valor de equilíbrio. Veio super bem pra ajustar o nível de serviço que os hotéis têm que ceder. No conclusão, a maior ameaça que tem qualquer negócio é a complacência. Como mudou o negócio da hotelaria nos últimos anos? Nossa indústria deve fazer uma mudança significativa. Necessita ajustar-se muito de forma acelerada a tudo o que está acontecendo e como tá acontecendo.