Iron Hdl (quadrinhos)
homem de Hdl (Nathaniel “Nate” Richards) é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. O protagonista aparece em particular, Jovens Vingadores, uma equipe do que o Iron Rapaz é afiliado. Um (abril de 2005), fabricado pelo escritor Allan Heinberg e o ilustrador Jim Cheung.
Ele é uma versão jovem de Kang, o Conquistador, armado com uma roupa de metal biológico que responde aos comandos mentais. Ele leva o nome do pai de Reed Richards. Ele pesquisa os Vingadores para adquirir assistência, contudo descobre que os Vingadores foram dissolvidos.
à Procura de respostas, baixe os restos do arrebentado sistema operacional de Visão em sua armadura. Eventualmente, Kang chega ao passado, analisando a Nate, querendo reverter ao seu eu mais jovem em teu lugar apropriado no curso temporal. Nate se recusa a regressar, não disposto a se tornar o infame vilão do futuro. A equipe guerra contra o Homem Crescente, um robô montado por Kang, e podem derrotá-lo. Kang competição contra os Vingadores restantes e os heróis jovens, teoricamente, ganhando a partida no momento em que o Iron Rapaz faz a espada de Hawkeye pela caixa de Kang. A Estatura e a Visão, porventura, se sentem atraídas entre si, devido inicialmente a impressão mental de Nate.
em seguida, começam um relacionamento. Iron Rapaz aparece pela minissérie de 2010-12, Avengers: The Children’s Crusade, que evita que Wolverine mate um Wanda Maximoff amnésica e desativada (a quem Wolverine sente que representa uma ameaça muito vasto). Iron Rapaz anuncia que o faz, visto que o futuro depende de sua sobrevivência. Pouco depois, o pai morreu de Estatura, Ant-Man (Scott Lang) é arrancado do passado e salvo, todavia Estatura é assassinada.
Iron Rapaz insiste em viajar pro passado pra salvá-la, e mata a nova Visão no momento em que protesto. Nate, neste instante com o nome de Kid Immortus, mais tarde dá informações para o Doutor Doom a respeito da Future Foundation. Também se vê na companhia de uma jovem Ravonna. Depois que o plano de Doom falha, Iron Rapaz volte e salve o Capitão América da corrente temporal. A armadura de Nate, Iron Rapaz é composta de nano-metal neuro-cinético e podes substituir sua aparência e forma com os seus pensamentos. A armadura apresenta força a respeito de-humana, Iron Rapaz e lhe permite voar. Também lhe permite atirar explosões de diferentes tipos de energia, invadir sistemas de pcs, constituição de campos magnéticos e viajar no tempo.
O vínculo psíquico de Kang com sua armadura bem como lhe permite controlar mentalmente a armadura do Iron Rapaz de muito perto. Em Que passa sim os Runaways tinha formado os Jovens Vingadores? Iron Rapaz nunca havia aprendido a respeito da Iniciativa ” à prova de erros de os Vingadores de Visão, todavia que recruta os Runaways como seus aliados, forçando-os a ser um verdadeiro time de super-heróis com roupas. Iron Rapaz se mostra como um protagonista destravável no jogo móvel Marvel Avengers Academy. Ele aparece como parcela do mini-evento “Armor Wars”. ↑ Avengers: The Children’s Crusade. ↑ Glass Joe (Julho 28, 2017). “Avengers Academy Brings Armor Wars To iOS And Android”.
- Quatro Menu Iniciar
- As previsões do estudo se aproximam muito da ficção científica
- Tatvs (conversa) 06:26 vinte e três jan 2013 (UTC)
- 66 Caros Amigos do Mundo
- Dynamic range reduction inspired by photoreceptor physiology, 2005. (Com Erik Reinhard)[25][26]
- Antes e após cuidar feridas ou cortes, ou tocar uma pessoa doente ou acidentada
Essas músicas fizeram parte das duas primeiras entregas da sua série “trilogia da faculdade” -2 Cool quatro Skool (2013), Ou! Posteriormente implementou gêneros como o R&B e o rock no disco desfecho deste projeto, Skool Luv Affair, e com teu primeiro álbum de estúdio, Dark & Wild. “Autumn Leaves” e “Whalien 52”, e a sinceridade das músicas “Never Mind” e “House of Cards”, em que aborda a pressão e as preocupações de ser jovem e bem-sucedido.
“Spring Day” comemora as vítimas da tragédia do Ferry Sewol. Começou com o EP Love Yourself: Her (2017), do qual se declaram os focos “Go Go” e “Pied Piper”, por suas considerações ao vago do materialismo e da obsessão dos fãs. Continuo em 2018 com o álbum Love Yourself: Tear e encerrou com o álbum Love Yourself: Answer, que foi catalogado como um “magnum opus de BTS que poucos artistas ou boy bands podem aguardar alcançar”. A começar por 2019, o grupo começou teu terceiro projeto, o Map of the Soul, com o lançamento do EP Map of the Soul: Pessoa.
Carl Jung, e cujo conceito vem sendo elogiado por introduzir os trabalhos e ideias de Jung a um público jovem que “de forma diferente nunca teria escutado sobre o assunto ele ou teria prestado atenção ao que tem para doar”. Desde seus inícios, a BTS é sempre focado no que a criação jovem se olhe refletida em sua música ao revelar as tuas próprias histórias e experiências.

