Iron Hdl (quadrinhos)

Iron Hdl (quadrinhos)

Off Por

homem de Hdl (Nathaniel “Nate” Richards) é um personagem fictício que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. O protagonista aparece em particular, Jovens Vingadores, uma equipe do que o Iron Rapaz é afiliado. Um (abril de 2005), fabricado pelo escritor Allan Heinberg e o ilustrador Jim Cheung.

Ele é uma versão jovem de Kang, o Conquistador, armado com uma roupa de metal biológico que responde aos comandos mentais. Ele leva o nome do pai de Reed Richards. Ele pesquisa os Vingadores para adquirir assistência, contudo descobre que os Vingadores foram dissolvidos.

à Procura de respostas, baixe os restos do arrebentado sistema operacional de Visão em sua armadura. Eventualmente, Kang chega ao passado, analisando a Nate, querendo reverter ao seu eu mais jovem em teu lugar apropriado no curso temporal. Nate se recusa a regressar, não disposto a se tornar o infame vilão do futuro. A equipe guerra contra o Homem Crescente, um robô montado por Kang, e podem derrotá-lo. Kang competição contra os Vingadores restantes e os heróis jovens, teoricamente, ganhando a partida no momento em que o Iron Rapaz faz a espada de Hawkeye pela caixa de Kang. A Estatura e a Visão, porventura, se sentem atraídas entre si, devido inicialmente a impressão mental de Nate.

em seguida, começam um relacionamento. Iron Rapaz aparece pela minissérie de 2010-12, Avengers: The Children’s Crusade, que evita que Wolverine mate um Wanda Maximoff amnésica e desativada (a quem Wolverine sente que representa uma ameaça muito vasto). Iron Rapaz anuncia que o faz, visto que o futuro depende de sua sobrevivência. Pouco depois, o pai morreu de Estatura, Ant-Man (Scott Lang) é arrancado do passado e salvo, todavia Estatura é assassinada.

Iron Rapaz insiste em viajar pro passado pra salvá-la, e mata a nova Visão no momento em que protesto. Nate, neste instante com o nome de Kid Immortus, mais tarde dá informações para o Doutor Doom a respeito da Future Foundation. Também se vê na companhia de uma jovem Ravonna. Depois que o plano de Doom falha, Iron Rapaz volte e salve o Capitão América da corrente temporal. A armadura de Nate, Iron Rapaz é composta de nano-metal neuro-cinético e podes substituir sua aparência e forma com os seus pensamentos. A armadura apresenta força a respeito de-humana, Iron Rapaz e lhe permite voar. Também lhe permite atirar explosões de diferentes tipos de energia, invadir sistemas de pcs, constituição de campos magnéticos e viajar no tempo.

O vínculo psíquico de Kang com sua armadura bem como lhe permite controlar mentalmente a armadura do Iron Rapaz de muito perto. Em Que passa sim os Runaways tinha formado os Jovens Vingadores? Iron Rapaz nunca havia aprendido a respeito da Iniciativa ” à prova de erros de os Vingadores de Visão, todavia que recruta os Runaways como seus aliados, forçando-os a ser um verdadeiro time de super-heróis com roupas. Iron Rapaz se mostra como um protagonista destravável no jogo móvel Marvel Avengers Academy. Ele aparece como parcela do mini-evento “Armor Wars”. ↑ Avengers: The Children’s Crusade. ↑ Glass Joe (Julho 28, 2017). “Avengers Academy Brings Armor Wars To iOS And Android”.

  1. Quatro Menu Iniciar
  2. As previsões do estudo se aproximam muito da ficção científica
  3. Tatvs (conversa) 06:26 vinte e três jan 2013 (UTC)
  4. 66 Caros Amigos do Mundo
  5. Dynamic range reduction inspired by photoreceptor physiology, 2005. (Com Erik Reinhard)[25][26]
  6. Antes e após cuidar feridas ou cortes, ou tocar uma pessoa doente ou acidentada

Essas músicas fizeram parte das duas primeiras entregas da sua série “trilogia da faculdade” -2 Cool quatro Skool (2013), Ou! Posteriormente implementou gêneros como o R&B e o rock no disco desfecho deste projeto, Skool Luv Affair, e com teu primeiro álbum de estúdio, Dark & Wild. “Autumn Leaves” e “Whalien 52”, e a sinceridade das músicas “Never Mind” e “House of Cards”, em que aborda a pressão e as preocupações de ser jovem e bem-sucedido.

“Spring Day” comemora as vítimas da tragédia do Ferry Sewol. Começou com o EP Love Yourself: Her (2017), do qual se declaram os focos “Go Go” e “Pied Piper”, por suas considerações ao vago do materialismo e da obsessão dos fãs. Continuo em 2018 com o álbum Love Yourself: Tear e encerrou com o álbum Love Yourself: Answer, que foi catalogado como um “magnum opus de BTS que poucos artistas ou boy bands podem aguardar alcançar”. A começar por 2019, o grupo começou teu terceiro projeto, o Map of the Soul, com o lançamento do EP Map of the Soul: Pessoa.

Carl Jung, e cujo conceito vem sendo elogiado por introduzir os trabalhos e ideias de Jung a um público jovem que “de forma diferente nunca teria escutado sobre o assunto ele ou teria prestado atenção ao que tem para doar”. Desde seus inícios, a BTS é sempre focado no que a criação jovem se olhe refletida em sua música ao revelar as tuas próprias histórias e experiências.