Igrejas Reclama Ser Vice-presidente Para Votar ‘sim’ Na Investidura De Sánchez

Igrejas Reclama Ser Vice-presidente Para Votar ‘sim’ Na Investidura De Sánchez

Off Por

Paulo Igrejas tem reclamado ser vice-presidente do futuro Governo para votar ‘sim’ pela posse de Pedro Sánchez. Assim o reconhecem à Informação referências do entorno do candidato socialista depois da reunião mantida entre os 2 líderes nessa terça-feira. Fontes de Podemos, por seu lado, desmentem essa versão.

O que sim está claro é que as negociações tenham saltado pelos ares e as posturas estão ainda mais afastadas. Fontes de Moncloa adicionados, por sua parcela, o documento intitulado ‘Portugal avança’ deveria servir “para avançar com iniciativas concretas e com sensibilidade progressista”. Mas lamentam a falta de resposta por parcela Unidas Podemos a diferentes estilos, como a construção de comissão de acompanhamento de acordos e que se proponham nome de independentes de conhecido prestígio pro Conselho de Ministros. Um Governo social, feminista, ambientalista, europeísta e progressista. Através do pc de Sánchez lembram que “não há escolha “praticável” para uma investidura de Sánchez.

Unidas Podemos ainda não ter oferecido a sua versão a respeito do que aconteceu entre Sanchez e Igrejas. O episódio é que a Adriana Lastra, porta-voz do PSOE no Congresso, que foi carregado duramente contra os seus teóricos parceiros de referência. Lastra, mas apontar diretamente pro líder Podemos: “Entendemos que Igrejas precede os nomes para o tema, para o que são as linhas programáticas de um possível Governo”. Lastra acrescentou que “é necessário que uma negociação se apoie em 3 patas”, que resumiu em: lealdade, sinceridade e segurança.

Finalmente, optou-se pela construção de um consórcio que integre a Generalitat de Catalunya, à câmara Municipal e à Autoridade Metropolitana do Transporte. Assim, em 1997, nasce a Autoridade do Transporte Metropolitano (MTA). Em 22 de abril de 1985, a rede de metro chegou a sant Adrià de Besòs e ribeirão preto, graças à ampliação da linha 4, com 5 estações, desde A Pau até Pep Ventura. Nesse mesmo ano, em seis de novembro, ampliou a linha 3 com quatro estações, a começar por Lesseps até Montbau. Em vinte e quatro de abril de 1987, ampliou-se a linha 1 com quatro estações, desde Torrassa até Av. Vou e, um ano e meio depois, voltou a acrescentar a dezoito de outubro de 1989, com duas estações, a partir Av.

Vou até Feixa Llarga (atual Hospital de Bellvitge). Já nos anos 1990, de dezoito de fevereiro de 1992, ampliou a linha 1 com uma estação, de Santa Coloma ao Fundo. A estação de Fundo foi a primeira da rede de metro dotada de elevadores hidráulicos pra adaptá-la a pessoas com mobilidade condicionada e com pavimento podotáctil destinado a pessoas invisuais.

  1. A CUP pesquisa saídas para Mais
  2. 125 Xysticus clavulus
  3. Obrigava os artilheiros a atirar a máxima elevação dificultando o centrado
  4. oito Vigilância em massa; privacidade dos cidadãos
  5. Presidente Real Madrid Meri: Nisi
  6. 15 Terça-feira, 21 – Primeira resposta do Congresso dos Deputados
  7. A propaganda: este é um serviço desinteressado e gratuito feito com empenho e não lucrativo

Desde dessa maneira, em implemento aos decretos de acessibilidade aprovados em 1984, todas as outras estações que construíram ou reformados foram adaptadas. Em vinte de setembro de 1997, voltou a ampliar a linha 2, com cinco estações, desde a Sagrada Família até A Pau, com um investimento total de 21 000 milhões de pesetas. Em 27 de outubro de 1999, ampliou-se a linha 4, com uma estação, desde Madrid até Trinitat Nova, e mudou-se a nomenclatura da estação de Roquetes por Via Júlia. Em vinte e um de setembro de 2001, ampliou a linha três em em torno de 2,4 km e 3 estações, a começar por Montbau até Canyelles. Com esta performance, a linha dois (Paral·lel-Pep Ventura), que tinha 17 estações e da linha quatro (Trinitat Nova-A paz) 21 estações.

em quatro de agosto de 2003, foi inaugurada uma nova estação da linha 4, El Maresme-Forum, localizada entre as estações de Selva de Mar e Besòs Mar. Nesse mesmo ano, no dia quinze de dezembro foi inaugurada a linha 11 com cinco estações e um comprimento de 2,três km, que atravessa o distrito de barcelona de Nou Barris e Moncada e Reixach. O vinte e cinco e 27 de janeiro de 2005, ocorreram incontáveis afundamentos no bairro do Carmo de Barcelona durante a ampliação da linha 5 entre Horta e Vall d’Hebron.