Gary Oldman: “Pode ser que Nunca Tenha Exposto Uma Proposta A Um Oscar Por Não Ter O Anunciante”

Gary Oldman: “Pode ser que Nunca Tenha Exposto Uma Proposta A Um Oscar Por Não Ter O Anunciante”

Off Por

Oldman. Oldman, aos 59 anos, interpreta a Churchill nos tempos em que foi nomeado primeiro-ministro britânico e teve que decidir a respeito do futuro da nação durante a Segunda Guerra Mundial. Churchill contava com sessenta e seis anos, desse jeito por que elas fizeram falta duzentos horas de maquiagem no total pra que o ator se parece o máximo possível do mandatário. O papel de Clementine Churchill, mulher do mandatário, é interpretada por Kristin Scott Thomas, o que lhe valeu a indicação ao prêmio Bafta como melhor atriz coadjuvante.

Muda freqüentemente de esmalte de unhas e penteado, e não hesitava em usar perucas no momento em que era crucial. Nas sessões fotográficas e reportagens monitora a localização de câmeras e luzes pra aperfeiçoar a tua imagem. Dizia-Se que, sendo neste momento mais exigia colocar meias ou filtros especiais nos objectivos pra disfarçar as rugas e conservar uma aparência sedutora; um truque que ela negou com humor.

  1. 10 Animais maravilhosos: Os crimes de Grindelwald
  2. 2 Morfologia 2.Um Juba
  3. doze tradições de casamento em redor do universo que te surpreenderá
  4. 1977 – Björk (Fálkinn)

Teu barroquismo e característico expressividade (mistura de glamour e casticismo) a mantiveram durante décadas como um protagonista típico da cultura popular e como a versão espanhola do camp, fundamento de todo o tipo de imitações. Tua rotunda imagem e o assunto melodramático seus videos e músicas tornou-se ícone do transformismo e da comunidade gay. Em teu esplendor Sara Montiel foi reconhecida como uma das estrelas mais belas e fotogénicas do mundo; e ainda a idade madura conservava uma silhueta invejável, auxiliada por enérgicas dietas, a término de conservar seus cinquenta e sete quilos de peso. Consciente da gravidade que tem uma bacana figura, tinha em sua profissão, ponderou: “o Meu maior trabalho é perder calorias, por que se não, não serviço.”

No ano de 2000 Sara Montiel, que publicou as tuas lembranças, Viver é um entusiasmo, escritas pelo dramaturgo Pedro Villora e onde deu uma olhada (não isenta de controvérsia) pela sua carreira e amores. A atriz teve 4 casamentos. Teu segundo marido foi o industrial José Vicente Ramírez Olalla. Casaram-Se na Igreja de Montserrat, em Roma.

Este casamento durou dois meses, se bem que concluiu em bons termos. Teu terceiro marido foi o empresário e jornalista espanhol José Tous Página, mais chamado de Pepe Tous (1931-1992), com quem se casou após dez anos de relacionamento. No decorrer de tua carreira, e aproveitando suas etapas de solteiro, a atriz relacionou-se (de forma mais ou menos íntima) com escritores e outros protagonistas notáveis, como Ernest Hemingway, que ensinou a artista, a fumar charutos.

Se diz Sara, que viveu um romance com o ator James Dean, com quem esteve com o foco de viajar o dia em que ele morreu em acontecimento de trânsito. Uma foto de ambos, juntos, é uma das últimas que se conhecem de James Dean, e com ela foi divulgado pela imprensa a morte do jovem mito. Para León Felipe, o primordial escritor e poeta português, Sara foi sua musa e tua maior inspiração.

“A Mancha em ti, mulher, e no meu coração o dardo”, foram expressões que o insigne poeta dedicou a sua surpreendida. Em uma ocasião, chegou a falar: “você É muito atraente pro cinema, o seu é o teatro”. Também Miguel Mihura foi um amor importante pela existência de Sara, do mesmo modo teu Pigmaleão. Sara chegou a solicitar-lhe em casamento a Mihura, no entanto apesar de ser postadas as advertências prescritivas, pra essa finalidade, não chegaram a se casar.