Expropriação Da YPF À Repsol, Segue A última Hora
14:22, O ministro de Assuntos Exteriores, José Manuel García Margallo, considerou que o Governo argentino, com tua decisão de expropriar a filial argentina da Repsol YPF, “foi colado um tiro no pé”. 13:43 O ministro da Justiça, Alberto Ruiz-Igreja, assinalou que a decisão do Governo argentino de expropriar a Repsol 51% da YPF implica uma “alteração” pela “consideração” e o “tratamento preferencial” da Espanha para a Argentina.
13:34 O embaixador da Argentina em Portugal, Carlos Bettini, abandonou o Ministério de Assuntos Exteriores e de Cooperação, onde havia sido convocado. 13:Vinte e um A Comissão Europeia cancelada a reunião do comitê conjunto UE-Argentina em resposta “ao clima fabricado” na expropriação da YPF à Repsol. Bruxelas ressalta-se que o tratado bilateral de investimentos entre Brasil e Argentina obriga a compensar economicamente nacionalizações como esta, informa Beatriz Navarro de Bruxelas. 11:Quarenta Cidade, como o PSOE, descreveu todo o seu apoio ao Governo em medidas pra proteger a Repsol e as espanholas, segundo argumentou teu porta-voz no Congresso, Josep Sánchez LLibre.
Além do mais, o prefeito de Barcelona, manifestou a tua aflição com a ocorrência e fez uma comparação da capacidade de Cristina Fernández com as de Chávez pela Venezuela. 11:Vinte e dois O ministro espanhol da Indústria, José Manuel Soria, divulgou na Rádio Nacional que Portugal adoptar medidas de âmbito “diplomático, comercial, industrial e energético” contra a Argentina pela expropriação da YPF, no entanto continua sem fazer nenhuma quantidade. Acredita que a decisão do ejectuvio argentino, não é próprio”de um governo sério”. Também foi comentado que isso não afeta as relações com o povo argentino, mas com o actual Governo, presidido por Cristina Fernández de Kirchner.
11:05 Brufau argumentou que adoraria de acreditar que o parlamento argentino reflexionará, contudo assim como não é muito otimista e acredita que a expropriação podes durar de 90 dias até dois anos. Diz que novas petrolíferas têm exposto a tua inquietação e diz que o Governo argentino vai necessitar de investimento e que possa ser de outra petrolífera, se encontrarão com um terno da Repsol.
Também, foi repetido em numerosas ocasiões que tua empresa é sólida. 11:00 Brufau garante que a Vaca está por trás da expropriação. Em 7 de novembro de 2011, a Repsol divulgou a descoberta de uma das maiores reservas de petróleo do universo em Vaca Muerta, pela divisa entre o Chile e a Argentina. O que, em começo, representava um extenso avanço pra organização acabou por lhe custar a nacionalização e expropriação da YPF, filial argentina. 10:Cinquenta e três Brufau disse que não vai subir os preços e a geração argentina fica lá em cima, pelo que a proporção não afetará os cidadãos espanhóis.
A companhia vendeu divisão de tuas ações pela YPF ao grupo Petersen e ainda não ganhou tudo. 10:50 O presidente da Repsol teve palavras de sou grato para o Governo, a oposição, a UE e todas as corporações que o ajudaram e o interesse que demonstraram.
10:36 Brufau argumentou que visam a expropriar e têm justo, entretanto eles têm que pagar um preço. 10:25 “Afeta somente a YPF, e não a cada outra companhia de hidrocarbonetos da Argentina e influencia apenas a Repsol e não a nenhum do resto dos acionistas”, lamentou Solidária.
- Divisão de Alexandria, é composta de 6 províncias
- Segundo filme de Desbravadores “Encontro do Clube de Desbravadores”
- seis Fluxo pulsátil
- A Bolsa Solidária
- Max Cuore
- 2 a reconquista da actualidade
- Campeão da liga 86/87 e 94/95
- você descobre que é este o ponto correto onde depender estes assuntos
O diretor divulgou que tomará todas as medidas legais ao teu alcance e espera que o façam do mesmo modo o resto de acionistas. Em concreto, será uma busca diante o Banco Mundial pra solicitar uma “contrapartida imediata”.
Além do mais, explica que não é possível gerar mais e diz que acreditam que “foram solidários” e diz que os outros se foram e eles ficaram. 10:Vinte Comparece nesta ocasião mesmo Brufau, presidente da Repsol. Assegura que investiram 20.000 milhões de dólares pela Argentina desde 1999, além da aquisição e diz que pediram pra expressar com a presidente Cristina Fernández, contudo não lhes foi atendido.