Edição De Sexta-Feira, 29 De Janeiro De 1954, Página 12

Edição De Sexta-Feira, 29 De Janeiro De 1954, Página 12

Off Por

Os organismos reitores desta Obra, em que a Igreja colocou toda a tua predileção, tiveram o cuidado de • o mundo todo-celebração de atos que glosen e ensal – cen tua meta. 60 pesetas para numerosas obras do Palácio Nacional e 21.154’85 para a restauração e reparação de edifícios do “Povo Português”, Estamos, em vista disso,. Koch até hoje admitido. Estes estudos relegados a segundo piano as imagens íue até neste instante se ob-tinham com a melhor de sempre microscopia óptica, e estão em estudo pela ea-instituto Pasteurde Parte e virios centros bacteriologistas da América do norte.

• CONVITES Instituto Italiano. — Esta – mais tarde, a iae déte e meia o professor doutor Pedro VoCtes. Ambas as obras passam para o Museu Provincial de Belas Artes de Sevilha. O Júri o compõem, além do presidente da Câmara, um vocal d”l Patronato e 4 artistas espanhóis “n posse de primeiras ou segundas medalhas em Exposições ‘Nacionais. • A regra pro Prêmio Nacional “Valdés Leal”, que goza de merecido prestígio, sendo-lhe enviada a quem o solicitendel Patronato’de Cultura da Câmara Municipal de Sevilha, Praça do Triunfo.

Zidane tem falado diversas vezes com ele. Espera-o pra dirigir a amplo modificação que se comprometeu a liderar. Zidane fez o pedido de força e gol para o centro do campo e o gol, o que dará Hazard. O marsellés quer a Pogba para fornecer potência.

  1. 1957: Carlos Duarte, pianista venezuelano (m. 2003)
  2. 4 Classificação da despesa, do ponto de visibilidade macroeconômico
  3. 6 ESCUDO PETREL
  4. A Invasão
  5. quatro – PROJETOS DE CRIAÇÃO DE CENTROS DE I+D+I ou ampliação de centros neste momento existentes pela Catalunha
  6. 1 Lista de prefeitos desde as eleições democráticas de 1979

Não será uma contratação simples, no entanto se trabalha sobre o assunto ele. Eriksen é a outra opção. “Zizou” pede o tecido muscular do francês. Custa 140 milhões. O dinamarquês é um construtor de estilo Modric. Acaba contrato em 2020 e poderá vir por setenta milhões. Ferland Mendy comemora por este sábado seu vigésimo quarto aniversário, com a mais querida notícia de sua carreira. É um outro pedido de Zidane que o Real Madrid torna realidade.

A corporação do Bernabéu paga 50 milhões ao Olympique de Lyon. É o reforço primordial para o flanco esquerdo da retaguarda. O treinador francês quer recuperar a Marcelo e traz um homem de características idênticos às do brasileiro, construtor de jogadas na banda, técnico, habilidoso no ataque, com excelente coração e excelentes paredes.

Tem a potência, é rapidamente e defende bem. Internacional com a França, é um duro oponente para Marcelo. Não passou uma infância esbelta Ferland Mendy. Filho de pais senegaleses, imigrantes de trabalho duro no norte da França, perto de Paris, tua origem africana não era o mais querido visto para alcançar um prazeroso “travail”. O futebol era o seu caminho pra recolher a família da pobreza e construir um futuro de respeito. Se teve de marchar ao frio e úmido Le Havre, no Canal Da Mancha, pra começar o estímulo. Hoje é internacional com a França e agora é jogador do Real Madrid.

Será o oficial em pergunta de horas, de minutos. Mendy praticada no sábado o teu vigésimo quarto aniversário como jogador branco. Será um concorrente muito sério pra Marcelo. Zidane entrou em contato com ele diretamente pra discursar que ele não ouça outras ofertas e venha jogar com ele.

A Juventus e imensos clubes ingleses lhe pretendem. Titular incontestável no Lyon, Ferland perguntou a Zidane se seria o sucessor do brasileiro, pelo motivo de nessa tessitura meditaría seu futuro. Gostaria de disputar a Eurocopa de 2020 com a França e precisa ser protagonista, e não um reserva esquecido.