Edição De Domingo, Vinte De Abril De 1975, Página 7
DOMINGO, 20 de ABRIL DE 197 DA VANGUARDA ESPANHOLA Página sete 24 O serviço necessita de ser entendido como . Iriserción do homem na sociedade. SE desígnio de Deus, o caminp pra implantar as faculdades htimñnes para laperfección pessoal. Paralelamente, sabemos que o serviço se enfeitar, na medida em que serve ao desenvolvimento da comunidade humana, de acordo com o plano de Deus.
O homem é reconcilla com o que sutrabajo tem ds caro quando aceita, com espírito de fé e com independência interior,e11 sacrifício e da entrega aos outros, que se concretiza no Serviço à comunidade. Mas isto exige, por sua vez, que o trabajosea justamente valorizado e recompensado, e . 25 se, portanto, a 8ociedad españdlaquiere cfmiflar para uma reconcisliación eficaz, é necessário que os trabalhadores possam fazer valer eficazmente os seus dere hos e participar, com plena responsabilidade .
E para isso é necessário a5nzar para um mais espaçoso re-entendimento jurídico seu. A ação associada de ‘os trabalhadores,juntamente com uma bem sucedida política social, não apenas de l eliminando as discriminadones e injustas desigualdades no pari bución de.
Cinco fuorzas produtivas. . A concórdia política 26 A verdadeira reconcillacióii a com-vivência cívico-política supõe celSo eu- . Itu dê mutuaaceptación e desejo sincera de participar ativamente na tarefa comum. Todos so- . mos-participantes que Ja comunidade e todos nós temos de contriIlr a transformar e melhorar- . Esta tarefa não poderá ser cumprida dignamen se se os CiLtddeflO8 e grtos sociais não cuI-tivan e publicar as virtudes morais, sociais e cívicos que, com o auxílio da graça . E. por sua vez, essas atitudes fundamentais A fortaleceny se tornam mais operacionais quando as estrut turas que sostienei e canalizam a convivem- . Ien comum.27, Em nossa pátria, o esforço progre.
- você Já teve que consumir algumas vezes, suas próprias palavras
- 1993 – Hat Full of Stars (Chapéu repleto de estrelas)
- 6 Política social
- 5 Zona Especial de Protecção pra Aves
- dezenove junho 2006 | 10:45
Vários famintos que se mudaram para as cidades foram contidos pela OGPU e encaminhados ao campo. Se contabilizaram-se, pelo menos, 4 ou 5 milhões de falecidos. Bandos de órfãos errantes (os bespryzórniki) atravessaram durante anos as estradas da URSS.
Em alguns anos, similarmente, vinte e cinco milhões de camponeses fugiram do campo, onde a dureza e a fome faziam estragos, para se refugiar nas cidades que sofreram uma explosão anárquica. A Europa, a coletivização integral foi concluída em 1934, porém os danos eram irreparáveis e os camponeses instituídos nos sovjósy e os koljósy mantiveram uma resistência passiva, na forma de uma baixa produtividade sistemática.