É Um Esporte Que Praticam Os Dirigentes?
Os dados ocorridos nos últimos dias, que representaram o plante de 49 jogadores para o Mundial de Padel de Múrcia, nos levou a entrevistar os principais protagonistas. Félix Regalia, empresário e dono da marca Varlion nos explica seu ponto de visão e a tua visão da situação atual do padel em Portugal.
Sr Regalia, qual vai ser a sua posição e a de tua marca em relação ao Mundial de Madri? Não assiste, VARLION cancelou a tua presença e o seu stand no Mundial. Tínhamos uma reserva para desenvolver um estande muito perfeito, que, juntamente com o de nossa perícia contribuiria pra promoção da copa do Universo e do padel, no entanto decidimos não dirigir-se, como têm feito as algumas marcas líderes do padel.
- ROSS, WESTERFIELD, JAFFE (2006). Corporate Finance. Mc. Graw-Hill Irvwin
- vinte e cinco horas. Fortalecer a dianteira, uma atribuição nesse verão
- UCEM.- Instituição do Centro do México
- Ciências Políticas, Económicas e Comerciais (Seção Económicas e Comerciais)
Se antes a coisa vinha manoseada e torcida, hoje devo dizer que esse é “o universo do CIRCO e da Humilhação” e a gota que tem rebalsado o copo. Devemos tudo ao Pte. Você não descobre que estes termos são demasiados duros? Você adicionou além CORRUPÇÃO. Conceder-Te-ei muitos exemplos de Fatos públicos e demonstráveis merecedores de tais qualificativos. Só ele lhe podes acontecer é deixar de fora Juan Martin Diaz da equipe nacional, e se você quiser escudar no tecnico, pelo covarde deveria renunciar ele e seu técnico.
você Não encontra que teria que fazer uma diferença em suas apreciações Mundial Open do Mundial por Seleções? Em ambos os trouxe a perna. Além disso, o que é um Mundial sem os jogadores? É um esporte que praticam os dirigentes? Então, as marcas responsáveis e que mais apostamos por este esporte espontaneamente visto que não agiu corporativamente, nos temos recusado a ENDOSSAR um CIRCO em MÚRCIA.
a Lamentar é claro que todo o interesse das autoridades e da cidade de Madri. Falo de Padel Lobb e Vision, PUMA, Varlion, até onde sei, empresas que ia estar e renunciaram a fazê-lo. Como avalia a atuação da FEP e os seus dirigentes?
Primeiro que a FEP não há líderes. A FEP é alguém, Miguel Medina e ponto. Dissemos há meses, não está preparado pra exercer o cargo de Pte da FEP. Se você quiser ser um empresário e organizar torneios que o tivesse feito, a título especial, não a começar por um web site necessita ser imparcial, árbitro, monitoramento e promotor das bases de um esporte.
Ganhou a Federação nacional de Padel mais prestigiada e conhecida do universo e, hoje, a mais bochornosa e questionada. Até na Argentina e no Brasil se agarram a cabeça do que se faz em Portugal. Onde nasce o seu confronto com Miguel Medina? Nunca nos havíamos metido com as organizações e seus dirigentes. Porém ele atacou o coração de nossa organização interpretando arbitrariamente uma norma com os prejuízos que isso implica.


