De Cara Lavadas De Alicia Keys Ao Gótico De Rihanna
Alicia Keys prometeu não voltar a usar maquiagem e o cumpriu. A artista norte-americano compareceu ao tapete vermelho do MTV Video Music Awards, com a cara lavadas, como se tivesse acabado de erguer da cama, literalmente. Keys explicou no começo de junho, em uma carta aberta que “em que momento saía de residência, me preocupava não utilizar maquiagem, E se alguém queria retirar uma foto comigo? E se essas pessoas compartilham nas mídias sociais?
Estes eram os inseguros e breves, ainda que honestos pensamentos que eu tinha”. E se armou de coragem e posou com a tua melhor cara perante o observar atento de todo o público, sem um pingo de maquiagem, claro. Beyoncé também veio com um look bastante natural à base de sombras terra, um pouco de lápis de olho rimmel e um batom rosa cintilante. A maquiagem de Stella Marxwell e Taylor Hill correu a cargo do profissional Hung Vanngo que ele ficou toda a atenção e os olhares dos dois anjos da Victoria’s Secret. Maxwell com um esfumaçado vermelho e Hill com sombras claras e escuras em maneira de olho de gato.
Rita Ora assim como aderiu à tendência gótica, com os olhos muito escuros e umas sobrancelhas muito marcadas. Por último, Rihanna ousou com uns lábios muito escuros, sem sombra de dúvida, uma das tendências desta temporada, que combinava perfeitamente com sua pele morena. Bem como moldou o teu assistir com sombras dark.
Primeiro, passou o casting com os produtores do programa e conseguiu a chamada, onde lhe disseram que podia fazer uma audição para os juízes, como possibilidade, significando que, se após o show tinha tempo ela poderia passar. Sua audição não foi transmitida, já que “The X Factor” não tinha os direitos da canção “Respect” de Aretha Franklin. Recebeu um sim de todos os juízes e avançou ao bootcamp.
- Não mancha
- Alguns pincéis tem as cerdas macias
- Influencia cerca de 3.000 pessoas em Portugal, que são grandes dependentes em pesquisa de financiamento
- dois Processo a quente 1.2.Um Preparação de matérias-primas
- 2009: SingStar Mecano
-
- Www.amazon(ponto)com/ ligado a partir Francisco Guerau
- Pauley Perrette (quarenta e dois anos)
Cabelo cantou “Back to Black”, de Amy Winehouse, durante a primeira fase do bootcamp, embora esta exposição não foi mostrado na tv. Pela rodada fim do bootcamp, Cabelo enfrentou a concorrente Jordan Shane com a canção “Your Song” de Elton John. Vinte e dois de outubro de 2013, lançaram o lançamento de teu EP Better Together. Hot 100 da Billboard e foi certificado como disco de ouro nos Estados unidos. No ano seguinte, o filme obteve o prêmio pela ordem “the artist to watch” no MTV Video Music Awards. O grupo lançou teu primeiro álbum de estúdio intitulado Reflexão em fevereiro de 2015, que estreou no número 5 na Billboard duzentos e número um no Billboard Digital Albums.
O álbum foi certificado ouro nos Estados unidos pela RIAA e dupla platina no Brasil. “, “Sledgehammer” e “Worth It”, todos certificados de platina. O último adquiriu a certificação de platina tripla nos EUA e atingiu o top dez em 13 países.
No dia 18 de dezembro de 2016, concluindo o curso do Jingle Bell Y100, foi publicada na conta oficial do grupo Fifth Harmony, um comunicado descrevendo a saída de Cabelo do agrupamento. Em 6 de abril de 2017, se lançou para a venda da versão em inglês.
Mais tarde, a canção foi indicada ao Grammy Latino pela categoria melhor canção urbana. Em dezenove de maio de 2017, publicou o teu primeiro álbum solo, intitulado “Crying in the Club”, composto por ela mesma, juntamente com a cantora australiana Sia e o compositor Benny Blanco. No mesmo dia, foi executado a estreia do video da música em sua conta oficial no Vevo.