Cidade, Mantém O Pulso

Cidade, Mantém O Pulso

Off Por

O Governo não vai trocar o rumo. Esperavam a resposta de Paulo as Igrejas a tua oferta de cooperação pra atirar o calendário e tua negativa foi suficientemente forte como para botar em funcionamento a maquinaria. Embora a reunião de terça-feira se saldara sem acordo, na Cidade, continuam firmes em sua estratégia e dão um passo a mais pra investidura, colocando o dia e a hora para o debate.

Não é o caso, os socialistas recusam a expor uma defesa esta fórmula pra um Executivo compartilhado e reiteram tua oferta de “cooperação” em segundos níveis governamentais, como essa de a sua extensão, em tão alto grau ao domínio “institucional” e o “parlamentar”. Também por intermédio de uma comissão de acompanhamento que verifique periodicamente a saúde da referida aliança.

< / p>“, questionou ontem do PSOE, ao mesmo tempo em que negava que Sánchez conhecido às Igrejas que preferia enxergar para a direita de Cidadãos. Os socialistas rejeitam o plano de opção de coalizão, já que não teriam uma maioria solvente com nós Podemos e sua inclusão no Gabinete prejudicaria os pactos presentes -para a investidura – e futuros em matérias de Estado. Também se mantém a desconfiança que se gerou no ano do fechamento e abertas discrepâncias em questões estratégicas, como a maneira de botar a dificuldade político na Catalunha.