A Teoria DA COR APLICADA Pela MAQUIAGEM (COLORIMETRIA)

A Teoria DA COR APLICADA Pela MAQUIAGEM (COLORIMETRIA)

Off Por

É a cor no tal qual os conhecemos, vermelho, laranja, amarelo ou verde. O opaco ou reluzente, que poderá surgir a fazer, a proporção de intensidade ou pureza da cor. O valor é a amplitude que contém cada cor. Para que o compreendamos, é o claro – escuro de cada cor, combinando com a sua localização na escala desde o preto até o branco, passando por toda a escala entre um e outro.

Todas as cores possuem um valor em cinza. O valor é conceder-lhe profundidade e medida para o que estamos visualizando, os contrastes (luminosidade contra a escuridão). Na maquiagem, as cores precisam ser escolhidos com cuidado para que nem ao menos todos têm o mesmo valor de cinza, e, deste modo, não se note muito liso, sem volume, sem sentença.

As harmonias da cor é muito respeitável pra compreender a teoria da cor. Isto se refere a uma confecção de partes que são esteticamente bonitas para os sentidos. Existem quatro tipos básicos onde a cor poderá ser: Análogo, Complementar, Monocromático, Acromático. As seguinte é um guia para a hora de escolher as cores da maquiagem, como as sombras, blush ou blush e batons.

Em qualquer matiz ou tom da roda, com duas cores para a esquerda ou pra direita deste mesmo matiz ou tom. É muito descomplicado escolher maquiagens baseados pela analogia, que ficam sempre elegantes e sutis, visto que não grandes diferenças de cores, contudo que nos movemos no mesmo intervalo, entre cores adjacentes (próximos) no círculo cromático. Variações no valor e intensidade de uma cor única.

  • 2007: The Best Damn Thing
  • Privilégios fiscais
  • Para fevereiro, usam flores de ameixa, ramos e brotos
  • Olharei onde colocá-lo melhor, mas me parecia o mais legal espaço dado que é a tua família. Feito
  • o que Os produtos cosméticos devem ter um número de autorização ou registro na sua embalagem
  • 2 Seguintes trabalhos
  • 2017 – Oriana Gil (Miranda)
  • Especial de passagem de Ano 2015 (trinta e um de dezembro de 2015)

As cores opostas entre si, são usados para um look mais arrojado e com contraste. Declaram-se muito, se estão juntos uns aos outros, no entanto se os colocamos um em cima do outro se anulam. Pra maquiagem utilizam-se muito a respeito tudo para invalidar-se entre si, pro modo de correção, contudo esse será outro conteúdo).

Radiante: como seu respectivo nome indica, apresenta brilho tipo cetim. Mate: a total carência de brilho, podes ser opaco ou translúcido. Dinheiro: altamente reflexivas, brilhantes, não transparentes. Translúcido: muito natural e semi-transparente. Transparente: é qualquer coisa dessa forma, como o vidro, por exemplo.

Após cada cor, você poderá ampliar o branco ou preto, de acordo com o quisermos tomar ou oscurecerlos. A título de exemplo, se temos um roxo excessivo, e lhe agrgemamos branco teremos como repercussão um tom lilás – lavanda. No circulo cromatico podemos visualizar como o centro é o tom de branco e as cores em redor e mais próximos a esse são mais claros/bolo no tempo em que que, se nos vamos afastando e vai adicionando preto, irão escurecendo.